quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dinis Cortes - Beja


Sampaio da Nóvoa, meu contemporâneo de Coimbra e amigo de amigos meus do coração preenche, em meu entender os critérios de isenção e abrangência democrática capazes de ajudar a fazer deste país por vezes "poucochinho" democrático, ás vezes até esfingicamente estrangulado, uma democracia avançada e descomplexada. Por isso eu também vou na caminhada e convido assim os meus amigos do Facebook...Vamos lá! Vamos!

Manuel Diniz Gaspar Cardoso Cortes , nascido a 23.9.1955 em Vila Real
Médico , pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra  Assistente Graduado Sénior de Medicina Geral e Familiar
Terapeuta Familiar
Coordenador da DICAD ( Divisão para a Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências) da ARS Alentejo

Foi Mandatário por Beja nas 2 candidaturas de Manuel Alegre à Presidência da República

Sem comentários:

Enviar um comentário