segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jorge Barnabé - Beja


O Cidadão Político!
Portugal precisa de um Presidente da República capaz de envolver a sociedade em torno de ambições, que nos renove a esperança, que estimule a cidadania e que cuide de cada problema com uma solução visionária e respeitadora de todos os portugueses.
Portugal precisa de um Presidente da República que preencha a dimensão da sociedade, na sua diversidade política, sem vínculos nem mandos, que mobilize todos os portugueses. Portugal precisa de um Presidente da República que interfira a favor dos cidadãos e das instituições, que contribua para preservar o sistema político e devolva a credibilidade à Democracia.
António Sampaio da Nóvoa é o cidadão que nos oferece as garantias da palavra e do compromisso, capaz de exercer o mandato de Presidente da República com elevada seriedade e sem vínculos a interesses. É o cidadão político, no mais puro sentido do termo, de que o nosso País precisa num momento em que a esperança nos falta!
Eu apoio Sampaio da Nóvoa! Voto em Sampaio da Nóvoa!


Jorge Barnabé tem 41 anos e é pai de dois filhos, é consultor de comunicação e produtor de eventos. Foi militante do PS entre 1993 e 2013, exerceu cargos como Delegado Distrital do INATEL, assessor do Secretário de Estado Adjunto e da Solidariedade e assessor do Secretário Adjunto e dos Transportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário